CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Dois homicídios esta noite num intervalo de 20 minutos em Juazeiro do Norte


Fernando foi morto a tiros no bairro João Cabral e “Adelson dos Galos” no Brejo Seco (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Num curto intervalo de 20 minutos, dois homicídios foram registrados na noite desta quarta-feira em Juazeiro do Norte tendo como vítimas o adolescente José Fernando Lopes de Oliveira, de 17, e Adelson Fernandes dos Santos, de 34 anos. Às 20h10min a polícia esteve na Rua Beata Maria de Araújo no bairro João Cabral, onde Fernando foi assassinado com sete tiros. Ele morava na Rua das Flores, 1261 no bairro Romeirão

Segundo testemunhas, ele estava sentado numa cadeira ao lado de sua namorada na calçada de uma residência quando dois homens se aproximaram numa moto Honda de cor vermelha atirando e a garota não foi atingida. No último dia 12 de julho Fernando tinha sido detido por populares na Praça da Bíblia, em frente ao Romeirão, juntamente com Luiz Bezerra, de 20 anos. Os dois estavam numa bicicleta e tinham acabado de roubar o celular de uma garota de 20 anos, sendo que o menor estava com o aparelho.

Por volta das 20h30min, na Rua Miguel de Sá Barreto perto da Capela do bairro Brejo Seco, “Adelson dos Galos”, como era conhecido por gostar de rinhas de galos, foi morto com quatro tiros. Ele morava no imóvel número 125 daquela via e, segundo testemunhas, os autores dos disparos foram dois homens que chegaram num veículo Celta de cor prata. Nos dois casos ambulâncias do SAMU estiveram no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito.

Adelson respondia procedimentos por porte ilegal de arma de fogo e crime de trânsito. No dia 13 de novembro de 2014 ele foi preso em Missão Velha com quatro comparsas sob a acusação de assaltos na estrada de acesso ao Sítio Quimami. O quinteto viajava em um Gol de cor cinza no qual foi encontrada uma pistola calibre 9mm com um carregador tendo 14 cartuchos intactos e mais um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos.

Já no dia 26 de julho de 2015 Adelson voltou a ser preso na Avenida Virgílio Távora (Aeroporto), por uma equipe do RAIO que interceptou um veículo Corolla de cor bege e placas MVA-3733, dirigido por ele. Na época, morava na Rua Sebastião Cavalcante do bairro Timbaúbas e levava consigo um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos. Além disso, os PMs encontraram no interior do carro um saco com 25 cartuchos calibre .40 para espingarda.

Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário