CRATO NOTICIAS player

sábado, 18 de novembro de 2017

Anitta se casa com empresário Thiago Magalhães

A cantora Anitta, de 24 anos, e o namorado, o empresário Thiago Magalhães, de 25, assinaram um contrato de união estável em um cartório do Rio de Janeiro, segundo uma nota da coluna Gente Boa, do O Globo. O casal mantém o relacionamento desde maio, mas são discretos em público. Recentemente, em entrevista à Revista Glamour, a artista chegou a fazer uma declaração: “casaria hoje mesmo com meu namorado”.


A assessoria da cantora confirmou nesta sexta-feira (17/11) a união do casal. 

Durante um vídeo para o canal no Youtube da atriz Giovanna Ewbank, Anitta falou sobre o namoro: “Estou namorando e não tenho problema de assumir. Seria muito injusto eu querer que meu público me aplaudisse, me desse números, fosse nos meus shows e não se metesse na minha vida. É normal e natural. Só não aprofundo esse assunto porque ele é anônimo”.




Fonte: Correio Brasiliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário