CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Três pessoas são mortas dentro de veículo ao lado do quartel da PM em Quixadá



A Polícia registrou um triplo homicídio no final da tarde desta terça-feira (19), neste Município da região central cearense. As vítimas estavam dentro de um veículo modelo Corola e foram abordados por outro veículo no momento em que passavam ao lado do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
De acordo com a Polícia, duas das vítimas seriam pai e filho, identificados até o momento por Veridiano Cabral e Sadoque. De acordo com o tenente coronel Edinardo Calixto, um deles já teria passagem pela Polícia. O outro homem, que dirigia o veículo, seria um advogado da família. “Os três foram abordados por outro veículo quando passavam ao lado do quartel. Mas ninguém tem mais informações de como isso aconteceu”, disse o tenente.

Vários tiros foram disparados. Num primeiro momento a população chegou a pensar que se tratava de um ataque contra a sede do BPM. Moradores do entorno se assustaram e houve correria. Logo após a ação, os acusados fugiram.

Equipes da Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC) e do Comando Tático Rural (Cotar) fazem diligências na região para tentar prender os acusados.

Fonte: Diário do Nordeste - Diário Sertão Central
Fotos: monolitospost

Nenhum comentário:

Postar um comentário