Jovem atingido com disparos passa bem e não corre risco.
O assalto que deixou um jovem baleado na entrada do escritório do cantor Wesley Safadão é investigado. Em nota a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), informou que a ocorrência foi denunciada por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), dando conta que suspeitos tentavam invadir uma residência no bairro Serrrinha, em Fortaleza.
De acordo com informações colhidas pelaTV Cidade, a casa é o endereço de Maria Valnira Silva de Oliveira, conhecida como Dona Bill, mãe de Wesley Safadão. O crime ocorreu na sexta-feira (22), quando um jovem de 18 anos foi ferido com disparos. Testemunhas afirmam que ele foi abordado por suspeitos em uma motocicleta. A dupla conseguiu pegar o celular e uma carteira, mas um segurança percebeu a movimentação e disparou. A reportagem apurou que os dois assaltantes morreram.
De acordo com a SSPDS, a vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Maria José Barroso, conhecido como "Frotinha da Parangaba", sem risco de morte. O jovem não possui antecedentes criminais.
Leia a nota da Secretaria de Segurança na íntegra:
Com informa do CNEWS
Foto ilustrativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário