CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Sargento da PM baleado em Quixadá segue internado


SGT Campos
O sargento Campos, da Polícia Militar do Ceará (PMCE), segue internado no Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, para onde foi conduzido após ser baleado por criminosos em Quixadá, a 167 quilômetros da Capital, em uma ação que deixou outros três PMs mortos, ocorrida nesta quinta-feira, 30.
De acordo com informações, o militar foi atingido com um tiro na perna. O sargento foi socorrido e segue em estável e segundo o médico que o atendeu no IJF, ele não sofreu fratura e nenhuma artéria foi atingida. Foi feita uma limpeza e saturação no local do tiro.
Uma pessoa que teve contato com o PM no hospital, “ele está consciente, bem fisicamente, mas muito abalado psicologicamente”.
Três mortos
O sargento Guanabara, o cabo Joel e o soldado Antônio Filho foram os três militares mortos nesta quinta-feira, durante um confronto com criminosos fortemente armados na estrada Joatama, em Quixadá.
O tiroteio com o bando aconteceu durante uma abordagem, feita após os policiais receberem uma denúncia de que os homens realizariam um ataque a um carro-forte. De acordo com informações, os criminosos estavam em uma Hilux e teriam utilizado um caminhão para fazer um bloqueio na estrada. Além dos mortos e do policial ferido, outros dois agentes foram feitos reféns, mas foram liberados pelos bandidos.
Mais detalhes no decorrer do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário