CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 19 de julho de 2016

Após ser convocado pelo SBT, Ratinho dispara: "A Globo me chamou"


O profissional resolveu comentar a mensagem que o canal de Silvio Santos soltou nos intervalos comerciais (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (19), Ratinho voltou a comandar seu programa no SBT, após um resfriado que o deixou sem voz na semana anterior, e pediu perdão ao público.

“Na semana passada, quero pedir desculpas porque eu não estava conseguindo falar. A gente foi improvisando o programa para ver se dava certo e acabou dando certo, a gente é um time que funciona muito bem”, disse o animador.

O profissional resolveu comentar a mensagem que o canal de Silvio Santos soltou nos intervalos comerciais: “Botaram uma chamada me convocando, exigindo atestado, e o meu contrato nada. Ei, [Fernando] Pelégio [diretor artístico do SBT], cadê meu contrato? A Globo me chamou! De filho da p***”.

Nas chamadas, o SBT dizia: “Comunicado ao apresentador Carlos Massa, vulgo Ratinho! A diretoria do SBT exige o seu comparecimento impreterivelmente nesta segunda para cumprir com as suas obrigações”.


Fonte:estadao


Nenhum comentário:

Postar um comentário