Jhessilane Silva postou reflexão sobre superar fim da relação antes de ser morta pelo ex em Maranguape
A jovem Jhessilane Silva, de 24 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro enquanto trabalhava em uma loja de cosméticos no Centro de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, no último sábado (29). Horas antes do crime, a vítima compartilhou nas redes sociais uma postagem sobre superar o fim de um relacionamento. O suspeito, de 42 anos, foi preso e autuado por feminicídio.
Em um dos últimos stories publicados, Jhessilane compartilhou um vídeo no qual aparecia a frase: “Nossa, ela superou tão rápido, não deve valer nada”. Ela completou o conteúdo com a mensagem: “Como dizem, só sabe onde o sapato aperta quem calça… me deixem”. Pouco tempo depois, Jhessy, como era conhecida, foi atacada pelo ex-companheiro com uma faca no local de trabalho.
A jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Após o ataque, o agressor fugiu do local e se feriu com a própria faca, mas foi localizado e detido pela polícia. Ele foi encaminhado a uma unidade hospitalar, onde permanece sob escolta. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o homem já responde por outros crimes de trânsito.
A investigação do feminicídio está sob responsabilidade da Delegacia de Maranguape, que dará andamento ao inquérito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário