
Três mortes violentas foram registradas neste domingo (30) na região do Cariri. Por volta das 10 horas a auxiliar de serviços gerais Maria Shyrlei Barbosa Fuchs, de 22 anos, que residia na Rua Nova (Bairro Araçá) em Aurora, morreu num acidente. Ela trafegava numa moto pela CE-153 que liga os municípios de Aurora e Lavras da Mangabeira quando sofreu queda do veículo na altura do Sítio Calumbi em Aurora. Um homem que estava com ela na moto foi socorrido pelo SAMU ao hospital.
Às 15 horas Antonio Elenildo Lopes Costa, de 37 anos, que residia no Sítio Milagres na zona rural de Alcântaras, morreu afogado. Ele não sabia nadar, tinha ingerido bebidas alcoólicas e tomava banho no Rio Salgado na área do Boqueirão em Lavras da Mangabeira quando, supostamente, bateu a cabeça numa pedra ao mergulhar. O mesmo trabalhava numa obra pública em Lavras e até convidou colegas para irem juntos ao reservatório, mas estes não foram. O corpo foi retirado por um pescador.
Já por volta das 16 horas, em frente ao estacionamento da Cascata na Avenida José Ribeiro de Andrade (Bairro Lameiro) em Crato, houve homicídio à bala. Pedro Henrique Gomes de Sá, de 28 anos, o “Pedim” que residia no Alto da Conceição (Bairro Zacarias Gonçalves), foi executado com nove tiros. Segundo testemunhas, tinha discutido com uma pessoa momentos antes e assassinado em seguida pelo desconhecido que fugiu numa moto vermelha. Ele não respondia procedimentos criminais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário