Mais dois corpos foram recolhidos na noite desta segunda-feira a fim de serem necropsiados na Pefoce de Juazeiro. Em Mauriti foi um homicídio se constituindo o sexto de 2024 no município ou 66% em relação aos nove registrados ano passado. Por volta das 19 horas desta segunda-feira o jovem Marcelo Barbosa do Nascimento, de 25 anos, foi morto a tiros na CE-397 perto do Cemitério do Distrito de Coité na zona rural de Mauriti.
Segundo testemunhas o autor seria uma pessoa apelidada por “Tizil” o qual não foi localizado. Marcelo residia na Rua 5 do bairro Bela Vista naquele município e respondia procedimento criminal por ameaça. Além disso, em janeiro deste ano, chegou uma carta precatória para a justiça de Mauriti oriunda da Comarca de São José de Piranhas (PB), pedindo para ouvi-lo sobre tentativa de assalto a mão armada com mais dois comparsas.
OUTRO – Antes, por volta das 18h30min desta segunda-feira, deu entrada no Hospital São Camilo de Crato o aposentado Raimundo Nonato da Silva, de 59 anos. Entretanto já sem vida e levado por vários amigos embriagados desde o Sítio Mané Coco na zona rural de Crato, onde o homem residia. Diante de uma morte que está sob suspeita, foi determinado o recolhimento do corpo pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário