Uma vítima de acidente morreu em hospital do Cariri e mais três mortes no trânsito em Farias Brito, Barbalha e Várzea Alegre. Por volta das 23 horas de sábado morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha Brenno Nogueira Muniz Ramos, de 48 anos, que residia na Rua Ana Ramos Lacerda no centro de Araripina (PE). Era filho do ex-governador de Pernambuco, José Muniz Ramos (maio de 82/março de 83) e a família autorizou a doação dos órgãos.
Na noite do último dia 27 de setembro, Brenno Ramos perdeu o controle da sua moto e bateu violentamente contra um muro nas imediações do conhecido prédio do Hotel Pousada do Araripe, onde está sendo construído o Hospital do Câncer. Acometido de traumatismo craniano grave, ele foi trazido ao hospital barbalhense e morreu exatamente 15 dias depois. Neste domingo, muita comoção e tristeza durante o seu sepultamento no Cemitério de Araripina.
Já por volta das 18 horas deste domingo o autônomo Ademar Mendes Deodato, de 56 anos, que era conhecido por “Demar Mendes” morreu num acidente perto do Posto Isabel na saída de Farias Brito. Ele residia na Rua São Vicente de Paulo no centro da cidade e seguia para casa pela CE-386 pilotando sua moto Honda CG 160 Fan de cor preta quando houve a colisão num Fiat Siena de cor cinza que viajava em sentido contrário. Demar morreu no local do acidente.
No mesmo horário o jovem Luiz Miguel do Nascimento, de 20 anos, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele residia na Rua Pedro Moreira da Silva (Bairro Grossos) em Várzea Alegre e estava internado desde o dia 3 de outubro. Na manhã daquele dia, o mesmo se envolveu num acidente com moto na Rua José Alves no centro de Várzea Alegre e faleceu dez dias depois.
No início da madrugada desta segunda-feira mais um acidente de trânsito com vítima fatal na região do Cariri. O jovem Francisco Ivo de Sá Barreto Pinheiro, de 23 anos, que residia no Distrito de Arajara, morreu aos 30 minutos de hoje. Ele sofreu queda de moto quando trafegava pela área do Sítio Macaúba (Distrito de Arajara) na zona rural de Barbalha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário