CRATO NOTICIAS player

sábado, 15 de junho de 2024

Idoso que matou o filho em Juazeiro morreu no HRC após se ferir quando se depilava

Um homem morreu na madrugada desta sexta-feira no HRC em Juazeiro após sofrer corte em casa

Demontier Tenório(Foto: Guto Vital)https://www.miseria.com.br/

Seu Francisco morreu no HRC em Juazeiro 

Um homem morreu na madrugada desta sexta-feira no HRC em Juazeiro após sofrer corte em casa. O aposentado Francisco Rufino de Brito, de 76 anos, residia na Rua Socorro Norões Mota (Triângulo) e morreu por volta das 02h30min de hoje. A informação da família que estava se depilando quando sofreu o corte na região inguinal o qual pode ter atingido a veia femoral gerando complicação no quadro clínico e, consequentemente, sua morte.

Ele chegou a responder procedimento criminal por homicídio qualificado e tentativa de homicídio. Na manhã do dia 13 de outubro de 2008, numa chácara na Rua Maria Otília Bezerra (São José) em Juazeiro, o mesmo matou com sete facadas no pescoço o próprio filho, Francieudo de Brito, de 32 anos. A vítima dormia ao lado da sua companheira e nora do Seu Francisco no caso Teresa Taveira de Sousa, a “Terezinha”, a qual, também, foi lesionada e escapou no hospital.

A motivação seria ciúme já que, em depoimento, Terezinha revelou que o sogro vivia assediando a mesma. Ainda de acordo com os autos, o acusado foi preso em flagrante e denunciado pelo Promotor de Justiça, Paulo Roberto Barreto de Almeida, no dia 6 de novembro de 2008. No depoimento que o acusado prestou ao delegado Marcos Antonio dos Santos, negou ter matado o filho, mas não soube explicar sobre roupas e sandálias sujas de sangue.

Além disso, admitiu que tinha rixas com o filho por conta das muitas discussões em bebedeiras acrescentou que Francineudo já tinha tentado mata-lo, certa vez, com um pedaço de pau. Também no depoimento negou ter estuprado a nora e afirmou que o seu filho era usuário de drogas e tinha “muitos inimigos”. Seu Francisco foi solto no dia 9 de fevereiro de 2009 por decisão do juiz Ademar da Silva Lima. Mais recentemente, dia 6 de março, o procedimento foi arquivado por prescrição punitiva em virtude da idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário