CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 27 de junho de 2023

Influenciadora trans expõe ficada com Neymar: 'Propôs contrato de sigilo'

 

A influenciadora trans Sophia Barclay confirmou que já ficou com Neymar, e que o jogador propôs a ela um contrato de sigilo para que o affair não se tornasse público. Segundo ela, a ficada aconteceu em dezembro de 2021 e, na ocasião, Neymar propôs a assinatura de uns papéis também a outras meninas. "Aconteceu no ano passado. A gente estava numa festa particular e acabamos ficando, tendo relação e nada demais. Ele quis que eu assinasse uma papelada", contou a Fábia Oliveira, no Metrópoles...

"Pediu pra mim e para as mulheres que estavam presentes, mas eu conversei com ele e consegui reverter para eu não assinar o tal contrato de sigilo", contextualizou. Nas redes sociais, Sophia rebateu ataques após a entrevista. "A vocês que estão entrando aqui no meu perfil para me atacar, não sei por que vocês estão me atacando. Eu não expus nada, não veio de mim a informação, a internet inteira já estava sabendo. Eu apenas dei uma entrevista e confirmei o fato, que aconteceu há dois anos", declarou. "E, gente, abram a mente de vocês. Ficar com uma mulher trans não torna vocês menos hétero. Deixem de ser sujos." Splash entrou em contato com a assessoria de Neymar e aguarda retorn... - Veja mais em https://www.uol.com.br/splash/noticias/2023/06/27/influenciadora-trans-expoe-ficada-com-neymar-propos-contrato-de-sigilo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário