CRATO NOTICIAS player

domingo, 26 de fevereiro de 2023

Identificado em Juazeiro corpo da mulher encontrado num terreno baldio


 

O corpo da mulher encontrado na tarde de quinta-feira num terreno baldio na área central de Juazeiro do Norte foi liberado na tarde deste sábado. Familiares estiveram na Perícia Forense (Pefoce) do Cariri e reconheceram como sendo de Edna Tamiza de Matos, de 34 anos, apelidada por “Lalá” que residia na Rua Campos Elísios (Bairro Timbaúbas) em Juazeiro.

Ela já tinha sido vítima de uma lesão corporal praticada por outra mulher em 2018 e respondia procedimento por furto no início deste mês num mercantil no Bairro Pio XII. “Lalá” chegou a ser conduzida por policiais militares à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil após ser localizada no bairro Franciscanos. Como não houve flagrante, a mesma foi apenas ouvida e liberada.

O corpo da mesma foi encontrado por volta das 13 horas de quinta-feira (23) num terreno baldio em frente ao Posto TM Petróleo na esquina das ruas São Pedro e Pio IX entre os bairros Centro e Salesianos em Juazeiro. O cadáver já apresentava certa rigidez como se tivesse morrido na madrugada daquele dia provavelmente em decorrência de um mal súbito.

Fonte:-Miseria





Nenhum comentário:

Postar um comentário