CRATO NOTICIAS player

domingo, 24 de abril de 2022

NOVA RUSSAS: EX PRESIDIÁRIO EXPEDITÃO É BRUTALMENTE ASSASSINADO NO ESTADO DO PIAUÍ.

 



As Polícias Civil e Militar de Pedro II - Piauí,  investigam um assassinato com requintes de crueldade no Assentamento Cruzeiro do Sul, nas proximidades do Assentamento Arara, as margens da estrada que liga a cidade de Milton Brandão.

Moradores da localidade afirmaram  que por volta de 1h da madrugada ouviram gritos e logo depois uma motocicleta que se evadiu do local. Pela manhã moradores foram até o local e se depararam com o corpo de um homem  morto com golpes de arma branca e uma pedra sobre a cabeça.

A Comandante do 12ª Companhia de Pedro II, Capitã Sharlene acredita que ele foi morto em outro local próximo e arrastado para trás da mata para ocultação de cadáver. Há muito sangue no local e a presença também de um transformador de energia que possivelmente seja de uma olaria próxima.

A polícia investiga se o roubo do transformador tem ligação com o crime. A policia aguarda o laudo da perícia para identificação do corpo do homem e fazer o ajuntamento de provas para ajudar nas investigações.

“Nós vamos aguardar o trabalho da perícia para começar a entender o caso e juntar as peças” disse a Capitã Sharlene.

IDENTIFICAÇÃO:. A reportagem do Blog Ipaporanga Notícias, apurou com exclusividade que o homem morto no município de Pedro II - Piauí, trata-se do ex presidiário:. Expedito Noronha Ferreira, Vulgo Expeditão, 59 Anos, Residente no Bairro Nova Aldeota - Nova Russas.

Expeditão tinha passagem pela polícia pelo crime de estelionato, e no dia 30/04/2018, o mesmo havia sido preso se  passando  por fiscal do Ibama e aplicando golpes no município de Ararendá, onde na ocasião chegou a tomar um papagaio de uma Residência na localidade de Água Branca, zona rural de Ararendá.

No momento do crime a vítima não postava documentos, porém através de fotos (do corpo), foi possível o seu reconhecimento que foi feito por policiais militares do Ceará e familiares da própria Vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário