CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 24 de março de 2022

Homem ateia fogo na namorada após ser impedido de sair para beber

 


Um homem ateou fogo na própria namorada na madrugada do último sábado, em Goiânia, após ser impedido pela vítima de sair para beber com seus amigos. As informações são da TV Anhanguera.

Identificado como Davi Batista dos Santos, o suspeito foi preso em flagrante e confessou o crime. Ele admitiu que tentou matar a companheira por ter sido obrigado a ficar em casa naquela noite.

“O crime choca pela crueldade e motivo fútil. […] Ele jogou álcool nela, enquanto ela estava deitada, e ateou fogo, tendo atingido especialmente as partes íntimas da vítima”, declarou a delegada Cássia Sertão.

Imagens de uma câmera de segurança da residência mostram o momento em que a vítima aparece correndo por um corredor da casa, tentando se livrar da camiseta em chamas.

Após conseguir, ela abraça uma criança, seu filho, que presenciou todo o episódio. Davi, então, pisa na camiseta até apagar o fogo.

O suspeito deve responder pelo crime de tentativa de feminicídio, podendo ter o caso agravado pelo fato de ter cometido a violência em frente ao filho da mulher.
Vítima está internada

A vítima deverá ser ouvida pela polícia assim que tiver condições físicas para isso. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

A paciente precisou ser submetida a uma cirurgia na manhã da última terça-feira (22) e se recupera em um leito. Seu estado é regular, ela está consciente e respirando sem ajuda de aparelhos.

Fonte: Yahoo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário