CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Maiara desaba após acusar Fernando Zor de traição e terminar o romance



Depois de acusar Fernando Zor de traição, Maiara usou as redes a  redes sociais neste domingo (26) para desabar sobre o fim de seu namoro com sertanejo. Logo após confirmar que os dois não estão mais juntos, ela fez uma reflexão firme sobre o que espera para o próximo ano.

Ela classificou 2021 como um ano de “desafios” e “aprendizados”. “A vida nos traz grandes desafios e aprendizados e tudo isso tem transformado minha vida num grande processo evolutivo”, começou.

A irmã de Maraísa falou de planos. “Resolvi aceitar a dualidade do ser humano porque todos nós acertamos e erramos, e reconheço que em 2021 tive muitos desafios e eu acredito que tudo que aconteceu me trouxe força e superação. Com tudo isso, eu escolho transcender essas adversidades em poderes para fazer de 2022 o melhor ano de minha vida!”, declarou ela.

Maiara e Fernando Zor protagonizam mais um fim de romance conturbado; entenda

Ao final, a cantora  ainda citou a poeta Cora Coralina. “Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário