Duas irmãs e a prima delas, com idades entre 14 e 19 anos, desapareceram do Município

Gabriela, Jaqueline e Letícia sumiram no Distrito de Suassurana
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros continuam realizando buscas na zona rural do Município de Iguatu, na Região Centro-Sul do estado, na tentativa de localizar as três jovens que, misteriosamente, desapareceram na tarde desta terça-feira (7) após saírem de casa para realizarem uma caminhada. A atividade física que acontecia todas as tardes acabou se transformando em mistério e desespero para as famílias das garotas.
As três jovens foram identificadas como sendo as irmãs Gabriela e Jaqueline Pinheiro Cajazeiras, de 14 e 17 anos, respectivamente; e a prima delas, Letícia, de 19 anos. As três saíram de casa, na localidade de Sítios Grossos, Distrito de Suassurana, para a caminhada e não mais retornaram para suas residências.
A mãe de Jaqueline e de Gabriela, e tia de Letícia, fez um apelo dramático às autoridades e à população de Iguatu para que ajudem na busca às três garotas. Ainda ontem, o caso passou a ser investigado pela Polícia Civil.
Buscas com aeronave - Neidimar Pinheiro Cajazeiras disse que esta foi a primeira vez que as filhas e a sobrinha desaparecem. “Isso nunca aconteceu. Peço ajuda de todos, quero minhas filhas e minha sobrinha de volta para casa”.
Na manhã desta quarta-feira (8), o comandante do Quartel do Corpo de Bombeiros Militar em Iguatu, tenente-coronel BM Nijair Pinto, informou que as investigações sobre o caso estão à carga da Polícia Judiciária (Civil), mas as buscas já estão em andamento e poderão contar, se necessário, com o apoio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e de cães farejadores na área do desaparecimento das três jovens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário