Os indivíduos tentaram fugir durante a abordagem policial, mas o veículo em que estavam capotou
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/w/H/WP2Ip1SbC1fu1G6OUOXw/carro-capotou-em-barreira.jpg)
Carro dos suspeitos em fuga capotou em uma estrada que dá acesso ao município de Acarape
A Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu três armas de fogo após uma perseguição a um veículo em atividade suspeita, ocorrida na noite da última sexta-feira (10), no município de Barreira. Durante a abordagem, os suspeitos efetuaram disparos contra os policiais. Um dos rapazes foi baleado e não resistiu.
Os policiais estavam em patrulhamento de rotina no centro da cidade, quando identificaram um veículo de cor verde em atividade suspeita próximo a um agência bancária.
A equipe da Polícia Militar tentou abordá-los, mas foi surpreendida com disparos oriundos do interior do veículo, segundo a Secretaria da Segurança Pública. Com os tiros, começou uma perseguição policial.
A perseguição foi interrompida quando o carro dos suspeitos se desgovernou e capotou em uma estrada que dá acesso ao município de Acarape.
Após o acidente, os policiais se aproximaram do local e realizaram a prisão dos suspeitos. Foram apreendidos uma pistola e dois revolveres. Os três homens estavam baleados e foram encaminhados a uma unidade hospitalar.
Dois rapazes, de 20 anos estão em observação no hospital. As armas foram apresentadas à Delegacia Regional de Baturité, onde vão ser realizados os procedimentos policiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário