Carmem Angélica da Silva Peixoto, de 62 anos, mulher encontrada viva mais de 30 horas após um carro capotar na BR-316, foi transferida nessa segunda-feira (21) para a cidade de Belém, no Pará, por meio de uma aeronave particular. Ela ainda relatou para a PRF que a filha, uma das três pessoas que morreram no acidente, pediu socorro por 24 horas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), supostamente o carro capotou na noite do último sábado (18). Entretanto, a polícia foi informada apenas na noite do domingo (19) por familiares das vítimas. Foi determinada a realização de uma varredura e, somente na segunda (20), a enfermeira aposentada Carmem Angélica foi localizada.
O inspetor Jorge Madeira, do posto da PRF em Picos, afirmou que o carro caiu de uma altura de 80 metros de altura. A enfermeira conseguiu se arrastar até o local onde foi encontrada. Durante o resgate, ela mencionou que a filha ainda sobreviveu por 24 horas.
Carro caiu de um barranco na cidade de Picos. — Foto: Corpo de Bombeiros/divulgação
“Ela foi encontrada bem debilitada e, então, mencionou que a filha teria pedido socorro até no final da tarde do domingo (19). Mas, ainda não tinha chegado a informação para a PRF no sentido de busca e, além disso, o carro estava em um local de difícil acesso”, comentou.
freelance24horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário