CRATO NOTICIAS player

domingo, 8 de dezembro de 2019

POR VINGANÇA - DNA negativo pode ter motivado 5 mortes e suicídio em São Paulo

O resultado de um exame de DNA pode ter sido a motivação para um crime que ocorreu na última quinta-feira (05), em São Vicente, no litoral de São Paulo. Por vingança, Alex Sander Correia atirou contra a atual companheira, matou cinco pessoas da família da ex-amante e se suicidou na sequência.
O eletricista, de 40 anos, apontado como o atirador, começou a discutir com a atual companheira Maria Renata em razão de um exame de DNA.  O resultado, realizado para verificar a paternidade de Alex Sander em relação a uma criança de 7 anos de um relacionamento extra conjugal, deu negativo. Ao conversar com a mulher sobre o assunto, ela teria zombado da situação. Ambos viviam no bairro do Humaitá, em São Vicente.
Nesse momento, Alex Sander reagiu atirando contra a cabeça da atual mulher, que foi levada a um hospital em estado gravíssimo, segundo a Polícia Militar. Com uma moto de cor preta, o homem seguiu para o bairro de Vila Jockei para se vingar.
No local, ele invadiu o terreno em que vivia a família da ex-amante Margarete Pinheiro dos Santos, de 41 anos. Na casa, além dela, estavam os pais, Carlos Alberto Neves, 60 anos, Daulira das Graças, a irmã, Maísa das Graças, de 34 anos, e a sobrinha, Larissa dos Santos Monte, de 19 anos. Todos os moradores da primeira casa estavam dormindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário