CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

IGUATU: Vendedor de milho morre após ser esfaqueado


O vendedor ambulante Natanael Lacerda Silva, de 29 anos, morreu na manhã desta terça-feira (10), após ser atingido por diversos golpes de faca no centro comercial de Iguatu.

O fato ocorreu na Rua Floriano Peixoto, em frente a agência da Caixa. Segundo a Polícia Militar, a vítima, que comercializava milho, foi surpreendida por um indivíduo que ao chegar ao local se aproximou e efetuou os golpes. Natanael morreu no local.

O acusado, Luciano Ferreira Alves, de 44 anos, foi preso logo em seguida. Ele ainda tentou fugir do local, mas foi alvejado por um disparo de arma de fogo na perna, efetuado por um policial civil que presenciou o crime.

A arma do crime também foi apreendida. Luciano foi socorrido com um ferimento na perna para a emergência do Hospital Regional de Iguatu. A motivação do crime, segundo o próprio acusado teria sido uma desentendimento antigo.

Com a morte de Natanael, Iguatu contabiliza 14 homicídios no ano de 2019. A última morte ocorreu em 21 de outubro, com o assassinato de Antônio Wilson Delfino de Souza, morto a golpes de faca e pauladas no bairro João Paulo II.

Com informações Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário