CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Dezembro começa violento no Ceará com 17 pessoas assassinadas em 24 horas

Dezessete pessoas foram assassinadas no Ceará em menos de 24 horas, no intervalo entre o domingo (1º) e a segunda-feira (2), começo do mês de dezembro. De acordo com os registros da Polícia, ocorreram três homicídios na Capital, três na Região Metropolitana de Fortaleza e 11 crimes de morte no interior. Já o mês de novembro terminou com 212 assassinatos no estado, incluindo diversos casos de latrocínio (roubo seguido de morte).

Ainda no domingo (1º), dois crimes de morte foram registrados na Grande Fortaleza. Em Caucaia, o ex-presidiário Carlos Alexandre Costa Barros, 34 anos, foi morto, a tiros,na Rua Seridó, no Conjunto Marechal Rondon. Em Cascavel, o corpo de um homem, com marcas de violência, foi encontrado na localidade de Barra Nova.

Na noite desta segunda-feira (2), um homem foi linchado por várias pessoas na Rua Doutor Antônio Carneiro,no bairro Vicente Pinzón, na zona Leste de Fortaleza. A vítima foi atingida também por tiros e facadas, segundo a Polícia. O morto não foi identificado.

No bairro Bom Jardim, um desconhecido foi encontrado morto crivado de balas dentro de um terreno baldio. Segundo moradores da área, minutos antes, um carro entrou no terreno e foram ouvidos vários estampidos. Os assassinos fugiram no mesmo carro, acompanhado de uma motocicleta. O corpo do homem não identificado foi encaminhado para a Perícia Forense.

No bairro Passaré, um adolescente de 17 anos, identificado como Cícero Lindemberg, foi morto, a tiros, na noite de ontem, na Rua Manoel Alves.

Em Maranguape, dois irmãos foram baleados quando jogavam sinuca em um bar localizado na Rua Belém, no bairro Área Seca. Os dois foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas um deles morreu ali mesmo, sendo identificado apenas por “Binha”. 

O o outro homem foi transferido, em estado grave, para Fortaleza. Cerca de uma hora depois, a Polícia Militar prendeu um suspeito do crime. Trata-se de Júlio Igor Souza, que foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Interior sangrento

Onze pessoas foram mortas no interior do Ceará entre o domingo (1º) e a segunda-feira (2). Os crimes de morte ocorreram nos seguintes Municípios: Juazeiro do Norte (2), Limoeiro do Norte (2), Alto Santo, Sobral, Parambu, Trairi, Pereiro, Ipueiras e Itarema.

Na madrugada do domingo (1º), um casal foi executado, a tiros, na cidade de Limoeiro do Norte (a 203Km de Fortaleza). Leonardo Robson da Silva e Érika Lima Gurgel foram mortos, a tiros, quando trafegavam em uma motocicleta pelo Centro da cidade.

Em Alto Santo, no Vale do Jaguaribe (247Km de Fortaleza), o agricultor Raimundo Antônio Martins de Almeida foi morto, a tiros, na localidade Lagoa Grande.

O ex-presidiário Alex Damião Souza Silva, 24, foi assassinado, a tiros, na noite de domingo, no bairro João Cabral, na cidade de Juazeiro do Norte (a 528Km de Fortaleza).

O corpo de Manoel Claudino Pereira Soares, 35 anos, foi encontrado com marcas de violência em uma estrada na localidade de Queimada Grande, na zona rural do Município de Parambu, na Região dos Inhamuns (a 390Km de Fortaleza).

Por volta de 15h40 de segunda-feira (2), um jovem identificado como José Carlos Queiroz de Oliveira, 24 anos, foi morto, a tiros de pistolas de calibre 380, no Centro da cidade de Pereiro, no Vale do Jaguaribe (a 346Km de Fortaleza). O crime foi praticado por dois homens que fugiram numa moto.

No Município de Ipueiras (a 286km da Capital), um homem identificado apenas por Leonardo, foi morto a facadas na manhã de ontem, no Distrito de Charrito, na zona rural. Um suspeito foi detido ao procurar socorro médico no hospital da cidade por também estar esfaqueado.

O corpo de um homem, com pés e mãos amarrados, e tiros na cabeça, foi encontrado na tarde de segunda-feira (2), às margens da rodovia estadual CE-085, na localidade de São Gabriel, na zona rural do Município de Itarema ( 210Km de Fortaleza). Vítima do assassinato não foi identificada e o corpo recolhido ao Núcleo Regional da Pefoce, em Sobral.

Com informações do Ceará News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário