Vítimas morreram no local - Segundo a Polícia Militar, grupo voltava de festa - Veículo também bateu em coluna de uma garagem
Veículo em que jovens estavam é removido com guincho em Lambari
Três jovens morreram na madrugada deste domingo (15) após o carro em que eles estavam bater em um poste e em uma casa em Lambari (MG). Segundo a Polícia Militar (PM), no total sete pessoas que têm entre 16 e 20 anos estavam no veículo - um deles recebeu alta e outros três seguem internados.
As vítimas fatais são o motorista do veículo, de 19 anos, e dois passageiros de 18 e 17 anos. O acidente ocorreu no bairro Pinhão Roxo. Segundo a Polícia Militar, o grupo voltava de uma festa quando ocorreu a colisão.
Imagens mostram que o poste fica em frente ao imóvel que também foi atingido. A casa ficou com o portão e uma viga da garagem danificados de acordo com as imagens.
O Corpo de Bombeiros de Três Corações (MG) foi acionado para dar apoio no resgate das vítimas. A corporação retirou o corpo de um jovem que ficou preso nas ferragens do veículo. Os outros dois mortos foram removidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Carro ficou com a dianteira destruída após pancada em Lambari
Os outros quatro passageiros do veículo foram encaminhados para hospitais da cidade e da região. Um deles recebeu alta após ficar em observação.
Um jovem de 17 anos foi levado para o Hospital Bom Pastor, em Varginha (MG), onde passava por cirurgia na tarde deste domingo.
Outro, de 19 anos, foi encaminhado para o Hospital da Fundação Casa de Caridade de São Lourenço (MG). A unidade, no entanto, não confirmou o quadro de saúde.
Um rapaz de 16 anos sofreu uma fratura no joelho e recebeu alta após ficar em observação.
O mais velho, de 20 anos, foi socorrido para o Pronto-socorro de Lambari com escoriações.
Carro atingiu poste em frente a casa em Lambari
Coluna ficou danificada após ser atingida por carro com sete jovens em Lambari
Nenhum comentário:
Postar um comentário