CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Aterrorizante: Traficantes incendeiam rivais vivos aos gritos de socorro



O cartel mexicano tem espalhado o terror entre seus rivais e cidadãos ao publicar imagens de execuções nas redes sociais. A mais recente aconteceu na cidade de Reynosa, em Tamaulipas, na fronteira do México com o Texas, nos Estados Unidos, quando bandidos capturaram o momento em que atearam fogo a dois de seus rivais que ainda estavam vivos. 
No vídeo que viralizou, os homens são quase imediatamente engolidos pelas chamas enquanto gritam para pedir socorro. Ao mesmo tempo, é possível ouvir um dos membros da facção Los Metros, que atualmente controla a maior parte de Reynosa e os territórios a oeste, avisando para os Matamoros, chamada Escorpiones ou Ciclones, ficarem fora de seu território ou eles terão um destino semelhante.
Logo depois, o homem que gravou o vídeo sacou uma arma e começou a atirar nos homens em chamas, em um aparente sinal de misericórdia. Os corpos dos homens queimados não foram encontrados.
O vídeo faz menção a uma série de sequestros recentes em Reynosa, onde várias mulheres inocentes desapareceram. O motivo dos desaparecimentos permanece incerto. Nos últimos dias, a cidade viu um forte aumento na violência que se manifestou em tiroteios, roubos de carros, sequestros e execuções principalmente no lado leste da cidade
Informações com: Extra Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário