Ônibus de turismo, que saiu de Belo Horizonte-MG com destino ao balneário de Itaóca, no município de Itapemirim, tombou próximo ao local conhecido como “curva da morte”, na rodovia Cachoeiro x Vargem Alta, na manhã deste sábado (02).
Duas pessoas, sendo um dos motoristas do veículo (Adeilson Aparecido Lelis) e uma mulher, morreram no local do acidente, e ainda estão presos às ferragens do ônibus, aguardando a realização da perícia, que já está no local. Uma criança de, aproximadamente, dois anos de idade foi socorrida e encaminhada para um hospital de Cachoeiro de Itapemirim, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu.
Outras dezenas de feridos foram socorridos para hospitais da região: Santa Casa, Evangélico e Hospital Infantil, em Cachoeiro; e Hospital Padre Olívio, em Vargem Alta. Alguns dos feridos estão em estado grave e correm risco de morte.
De acordo com testemunhas, o ônibus já tinha apresentado problemas na embreagem em Venda Nova do Imigrante. Mas o motorista preferiu seguir viagem. Todavia, esta informação ainda não foi confirmada.
Somente perícias do veículo poderão confirmar os motivos que provocaram o grave acidente.
O ônibus da Empresa MinasTur, Placa IGV 8933, transportava 43 passageiros, que passariam o final de semana no litoral sul capixaba.
freelance24horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário