Cinco mulheres, todas da mesma família, foram detidas pela autoridades e aguardam julgamento por terem deixado um homem de 30 anos de idade no estado psicológico muito mal, isto depois de terem abusado sexualmente dele. O homem em questão, apenas referido como Barbosa, trabalhava como estafeta para uma pizzaria e teve a infelicidade de ter sido o entregador das 5 primas, todas residentes na freguesia de Anais.
De acordo com que foi reportado, assim que o homem tocou a campainha para atender as mulheres não saiu de lá durante cerca de 48 horas. Esfolado e com roupa rasgada e visivelmente cansado, ele apresentou-se na polícia, dois depois de reportar que havia sido abusado por 5 mulheres, sendo que elas não se importaram de utilizar de todos os utensílios que tinha à disposição, inclusive um rolo de massa, de acordo com o próprio Barbosa.
Não se sabe aonde despoletou isto. Sabe-se pela vítima, que todas estavam visivelmente alcoolizadas quando o estafeta tocou à porta para entregar a pizza pedida por elas e que nenhuma delas antes se tinha cruzado com ele anteriormente, sendo que não se conheciam.
O homem se encontra em recuperação. Pobre coitado
Aconteceu ipu com informações de Tá feio Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário