Um caminhão transportando uma carga de combustível que havia abastecido postos na cidade de Saboeiro, se deslocava para o Município de Catarina e o motorista não conseguiu contornar uma das curvas da ladeira e desceu uma ribanceira.
Diante do acidente, o caminhão explodiu e o motorista ainda conseguiu sair das ferragens mas foi atingindo pelo combustível e em seguida pelas chamas, morrendo carbonizado.
Quem passou pelo local no momento do acidente não teve o que fazer devido a elevada temperatura provocada pelas chamas, que acabou se espalhando pela vegetação próxima.
O rabecão da Perícia Forense de Tauá foi acionado e conduziu o corpo para o IML de Tauá, que deu entrada como indigente porque não foram encontrados documentos, provavelmente consumidos pelas chamas.
A Polícia Militar de Aiuaba chegou a divulgar uma placa atribuída ao caminhão, mas em consulta no sistema, a numeração é de um automóvel.Mais um grave acidente foi registrado por volta de 19h de sexta-feira, 05, na CE 176, no local conhecido por Ladeira da Timbaúba, distante 5km da cidade de Aiuaba.
O caso segue em investigação porque até o início da manhã deste sábado, 06, o veículo e o motorista ainda não foram identificados.
Com informações do Blog do Wilrismar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário