Comunidade dos Cocos virou palco da guerra por território entre as facções GDE e o CV
Os corpos foram encaminhados para a Sede da Pefoce após o tiroteio
Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, com o apoio das equipes do 9º DP e do 8º BPM buscam os atiradores que trocaram tiros com rivais de facções na Favela dos Cocos, na Praia do Futuro. No confronto, dois moradores da favela acabaram mortos. O clima no local continua tenso e os moradores temem novos tiroteios entre os criminosos.
Um dos mortos foi Identificado por Iago e o outro por Antônio. Policiais militares e guardas municipais foram ao local do crime, mas não conseguiram identificar e localizar os criminosos. Segundo as autoridades, a favela virou um palco da guerra entre as facções criminosas Guardiões do Estado (GDE) e Comando Vermelho (CV).
Os tiroteios se intensificaram nos últimos dias quando os bandidos do CV decidiram retomar o território que haviam perdido para a GDE no começo do ano. As escaramuças dos criminosos nos becos da comunidade acontecem, geralmente, durante a noite, quando diminui a intensidade do policiamento na área da Praia do Futuro.
Corpos - O intenso tiroteio deixou os moradores em pânico. Guardas municipais foram os primeiros a chegar no local e se depararam com os dois jovens já mortos.
Equipes do DHPP e da PM cercaram a favela, mas não localizaram os atiradores. O policiamento na área foi reforçado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário