CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Capturado cabeleireiro que matou a facadas a namorada e a enteada em Itapipoca

A prisão aconteceu na madrugada de hoje, na Serra da Assunção, zona rural

O assassino foi preso - A namorada e a filha estão mortas

Já está preso o cabeleireiro que assassinou a namorada e a filha dela na cidade de Itapipoca no último fim de semana. O foragido da Justiça (pois teve a prisão preventiva decretada na última segunda-feira) foi localizado pela Polícia no começo da madrugada desta quarta-feira (12).
Francisco Marlin Oliveira, 41 anos, foi localizado pelos policiais em uma residência na localidade de Santarém, próximo à Serra da Assunção, no limite dos Municípios de Itapipoca e Itapajé.  Do local da prisão ele foi encaminhado a uma delegacia da Polícia Civil na Região Metropolitana de Fortaleza e já se encontra preso na Cadeia Pública da cidade de Trairi.
Francisco Marlin estava sendo caçado pela Polícia desde o último sábado (8), quando matou a golpes de faca sua namorada, Maria Erisvalda Frota, 31 anos; e a filha dela, a pequena Maria Cecília, de um ano e 11 meses de vida. As duas foram esfaqueadas no quarto e a mulher por pouco, não foi degolada.  O assassino usou uma pequena serra de cortar pão para praticar o duplo homicídio.

Ciúmes e desgraça - Depois do crime, o cabeleireiro gravou um áudio em seu celular e enviou a mensagem via aplicativo para os familiares. “Gente, venham aqui porque eu matei a Valda e a Cecília. Foi uma desgraça…”, disse o assassino, comentando que praticou o crime por conta de ciúmes que tinha da namorada com o ex-marido dela e pai da pequena Cecília.
Boatos de que o cabeleireiro tinha fugido para a Serra do Assunção e praticado o suicídio foram registrados no fim de semana, porém, não foram confirmados. A motocicleta dele foi encontrada dentro de um açude. A Polícia, porém, continuou nas buscas e nesta quarta-feira, por volta de 0h30, localizou o assassino na localidade de Santarém, zona rural de Itapipoca.
pinheirinho.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário