A Polícia Civil do Ceará capturou quatro envolvidos na invasão de um apartamento de luxo localizado na Av. Beira Mar, em Fortaleza. A quadrilha roubou o equivalente a R$ 1 milhão em joias.
Três foram capturados no aeroporto de Fortaleza no domingo (19), três dias após o crime. Na tentativa de fuga, um deles jogou uma mala de jóias no jardim do prédio.
De acordo com a polícia, os quatro jovens de classe média são de São Paulo e chegaram em Fortaleza na quarta-feira (15). O furto aconteceu por voltas das 14 h da quinta-feira (16). Um dos relógios furtados está avaliado em R$ 200 mil. Os donos do apartamento estavam de férias.
A polícia informou ainda que os envolvidos são sócios de uma empresa especializada no comércio de bronze. Os homens estão presos no 2º Distrito Policial e os dois adolescentes apreendidos na Delegacia da Criança do Adolescente. Os adultos vão responder por formação de quadrilha e corrupção de menores.
A polícia investiga também a participação da quadrilha em outros estados como São Paulo (SP), Salvador (BA) e Vitória (ES).
Nenhum comentário:
Postar um comentário