CRATO NOTICIAS player

sábado, 27 de outubro de 2018

Padrasto e enteado são fuzilados dentro de casa em Caucaia. Bebê de 3 meses é poupado pelos assassinos


Padrasto e enteado foram assassinados a tiros dentro de casa, na noite desta última quarta-feira (24-10-2018), na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O duplo assassinato aconteceu no Distrito de Capuã, no Município de Caucaia. Um bebê de três meses de vida, que estava com as vítimas, por pouco não foi também morto.
De acordo com as informações colhidas pela Polícia Militar no local do crime, o crime ocorreu por volta de 20h35, quando os assassinos invadiram a residência das vítimas, localizada na Rua Lagoa dos Patos, e dispararam vários tiros de pistolas de calibres 380 e Ponto 40. As vítimas foram surpreendidas e não tiveram tempo de fugir.
Uma linha de investiga aponta que os bandidos invadiram a casa com o objetivo de matar o jovem Cláudio Leandro da Silva, de 20 anos. Mas, acabaram matando ele e também o padrasto, Antônio Claudemir Fernandes Nogueira, 49, como “queima de arquivo”.
Os assassinos pouparam apenas o bebê. A mãe da criança não estava em casa na hora da invasão e mortes. Após a fuga dos criminosos, vizinhos levaram o bebê para a casa dos avós dela, próximo dali.
Policiais da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) estiveram no local do crime juntamente com patrulhas do 12º BPM (Caucaia) e as equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).
Mais crimes - Dois assassinatos foram registrados em Fortaleza nas últimas 24 horas. Por volta de 12h51 de quarta-feira, um homicídio foi registrado no bairro Bonsucesso, onde um homem tombou com vários tiros.
Já por volta de 19h25, mais um assassinato mobilizou a Polícia. O crime ocorreu na Rua Mirtes Cordeiro, na Granja Lisboa (Grande Bom Jardim), onde um jovem identificado por Weberson dos Santos Pereira Nascimento, 23 anos, foi executado com cerca de 12 tiros de pistola. Uma equipe do Samu ainda chegou a ser deslocada para socorrer a vítima, mas ao chegar ao local do crime, o rapaz já estava morto.
Homicídios no Sertão - No interior do estado, dois assassinatos foram registrados pela Polícia. Na cidade de Limoeiro do Norte, um homem identificado como Jackson Bernardo de Oliveira, 37 anos, conhecido como “Jackson do Feijão”, foi assassinado por volta de 5h30 de quarta-feira, no bairro Ilha.
Na noite de ontem, por volta de 19 horas, um jovem de 24 anos, identificado como Leandro Pereira de França, 24 anos, foi assassinado, a tiros, em um assentamento no bairro João Paulo II, na periferia da cidade de Iguatu, na região Centro-Sul do estado.

Blog Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário