CRATO NOTICIAS player

domingo, 31 de dezembro de 2017

Dois homens são presos após tentativa de furto na agência do Bradesco em Várzea Alegre


Uma tentativa de furto contra a agência do Bradesco na cidade de Várzea Alegre na madrugada deste domingo, 31, resultou na prisão de dois acusados: Antônio Augusto de Lima, 38 anos, e Gilson Alves de Souza, 27 anos. Foram apreendidos vários sacos plásticos com moedas, dois revólveres, calibre 38, dois coletes a prova de bala da Polícia Militar, um telefone celular, 12 munições intactas, uma camionete F 1000, placas BXO 9106, inscrição de Nova Olinda, com chapas de ferro nos vidros das portas e atrás da cabine, e uma bolsa com ferramentas e serra com disco de corte de aço.

Eles tentaram arrombar o cofre, mas não conseguiram, segundo o 10º Batalhão de Polícia Militar de Iguatu.

 

Veículo usado pelos acusados do furto
O serviço de vídeo monitoramento e o alarme da agência acionaram o destacamento, informando que o local fora violado. Policiais de Iguatu e da região do Cariri foram ao local e cercaram a agência. Os dois indivíduos pularam o muro para a agência do Banco do Brasil, que fica ao lado, e se esconderam em uma cisterna. Policiais efetuaram disparos para o alto e a dupla se rendeu, por volta das 5 horas da manhã.

Os dois acusados foram transferidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.

Acusados do furto ao Bradesco de Várzea Alegre causam Temor

Inicialmente, a Polícia Militar acreditava que a ação era de uma quadrilha especializada em roubo de bancos e estaria fortemente armada. As agências do Bradesco e do Banco do Brasil são vizinhas.

Por questão de segurança, a festa que estava sendo realizada no Clube Recreativo de Várzea Alegre (CREVA), que fica próximo às agências bancárias, foi suspensa no meio do show do cantor Batista Lima e a apresentação da Banda Forró Real foi cancelada. Os brincantes tiveram que permanecer no clube porque havia o temor de troca de tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário