/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/B/T/kthJPPTmA9rxAmq9GCzw/bia-e-mel-1700x1065.jpg)
Beatriz Moreira dos Santos e Adrielly Mel Severo Porto sumiram no dia 24 de setembro
A polícia informou nesta quinta-feira (19) que os corpos das duas crianças encontradas mortas dentro de uma van na Zona Leste de São Paulo, na semana passada, foram identificados.
De acordo com o Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), os corpos encontrados na última quinta-feira (12), Dia das Crianças, no Jardim Lapena, são de Adrielli Mel Porto, a Mel, de 3 anos e 8 meses, e Beatriz Moreira dos Santos, a Bia, de 3 anos e 11 meses.
Os legistas tiveram dificuldades para identificar os corpos, que estavam em estado avançado de decomposição. A identificação dos corpos aconteceu após exame de DNA mitocrondrial.
O DHPP chamou as famílias para que retirem os corpos e comecem os preparativos para os funerais.
As meninas encontradas mortas dentro de um veículo Fiorino de cor branca em uma favela de São Miguel Paulista estavam desaparecidas desde o dia 24 de setembro.
Duplo assassinato é a principal hipótese investigada pela Polícia Civil para a morte de duas meninas encontradas dentro de um carro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário