CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Jovem grávida é estuprada por 3 homens e baleada na cabeça


Uma jovem de 21 anos, moradora da zona Norte de Porto Alegre, foi estuprada por três homens na manhã de domingo (6). Ela chegava de uma festa na casa de amigos, seguindo sozinha os poucos metros que separavam sua casa da residência da vizinha, com quem dividira um Uber. Neste momento, por volta das 6h, três homens a atacaram, violentaram e dispararam duas vezes contra sua cabeça.

Mas a história de terror da jovem não acaba aí: ao ser levada para o Hospital Cristo Redentor, os médicos descobriram que a jovem estava grávida de quatro meses. Ela foi imediatamente transferida para a CTI, onde passou por cirurgias, mas segue em estado grave. O bebê foi salvo, mas a prioridade é manter a vida da vítima, que segue com dois projeteis alojados no crânio.

A delegada Clarisse Demartini, responsável pelas investigações, garante que pelo menos duas linhas de investigação estão sendo seguidas, mas não pode adiantar detalhes para não atrapalhar no trabalho. Os suspeitos da violência teriam fugido em um carro, mas não há qualquer pista sobre eles. Testemunhas seguirão sendo ouvidas nesta semana para buscar elucidar o caso.
|Créditos: Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário