CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Homem se dá muito mal ao agredir idoso em avenida; veja o vídeo


post-feature-image

Nas imagens impressionantes é possível ver o agressor batendo cruelmente no idoso. Algumas pessoas se juntam para dar uma lição no mesmo.

Essa semana começou a circular nas redes sociais um vídeo que mostra o momento em que um homem agride cruelmente um senhor de idade. As imagens impressionantes mostram o agressor partindo para cima do idoso sem piedade, e deferindo socos, chutes e pontapés. O que ele não esperava é que a população não aceitasse a situação e se juntasse contra ele.

Nas cenas é possível ver que várias pessoas não agüentaram assistir aos momentos de tortura pelos quais o senhor estava passando. Assim que percebem o que estava acontecendo pelo menos quatro homens se juntam para tentar fazer com que o agressor parasse e soltasse o aposentado.

Nas filmagens é possível ver um homem de camisa azul e calça preta arrastando o senhor por uma avenida larga. Depois de tê-lo agredido e o jogado no chão o homem ainda o arrasta pela rua segurando apenas as suas pernas. É possível ouvir o senhor de idade, que estava de calça e blusa de frio preta gritando desesperadamente para que o outro o solte e pare de bater nele.

O homem o arrasta até a calçada e continua a dar chutes no idoso enquanto o mesmo esperneia e tenta se livrar da situação. De um momento para o outro fica claro nas imagens que vários homens que estava assistindo incrédulos a cena, se mobilizam para bater no agressor.

Assim que chega à calçada, um homem sem camisa dá um soco forte no rosto do suspeito que cai no chão. Depois disso pelos menos outros três homens também sem camisa aparecem nas gravações e começam a chutar as pernas e a cabeça do homem que começou o tumulto. Uma pequena confusão se instala no local, vários curiosos aparecem para saber o que estava acontecendo, e o trânsito para devido ao aglomerado de pessoas.

As cenas chocantes foram parar nas redes sociais, e revoltaram os internautas. O vídeo publicado na última terça-feira (25), já conta com quase cinco mil visualizações. Muitas pessoas comentaram as filmagens e disseram que a situação vivida pelo senhor de idade é absurda. O nome dos envolvidos não foi divulgado, e também não é possível saber onde se passa a filmagem, que acaba no momento em que a população se dispersa.

Apesar das cenas revoltantes, alguns internautas chegaram a dizer que não é possível condenar o agressor, pois não se sabe exatamente o que o idoso havia feito anteriormente para apanhar inicialmente. Para outro independente do que tenha motivado a briga, o fato do homem bem maior e mais forte ter batido no idoso por si só já é uma situação absurda.

Créditos: news365

Nenhum comentário:

Postar um comentário