CRATO NOTICIAS player

domingo, 25 de junho de 2017

Colisão frontal deixa duas mulheres mortas e três crianças feridas



Colisão frontal deixa duas mulheres mortas e três crianças feridas na PI-113 (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Colisão frontal deixa duas mulheres mortas e três crianças feridas na PI-113. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Uma colisão frontal resultou na morte de duas pessoas e deixou outras cinco feridas, entre estas três são crianças, na manhã deste último sábado (24). O acidente aconteceu no KM 12 da PI -113, logo após ao posto da Polícia Militar na região do Povoado Santa Teresa, Zona rural de Teresina.

Segundo o sargento Lindon Johnson, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), duas mulheres não resistiram ao impacto da colisão e morreram.

“Uma das vítimas era passageira da caminhonete e a outra era motorista do carro de passeio. E as crianças que ficaram feridas estavam no veículo menor, duas eram filhas da motorista e um sobrinho. As crianças tinham 4 anos, 1 ano e meio e 7 anos. Elas foram levadas para o hospital conscientes”, contou o sargento.

A caminhonete estava sendo conduzida pelo ex-prefeito de Batalha, Antônio Lages que estava na companhia da esposa, a ex-prefeita Teresinha Lages, os dois tiveram ferimentos leves. E a passageira que faleceu era uma funcionária deles que chegou a ser retirada com vida do veículo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A polícia não soube informar o que ocasionou o acidente, mas de acordo com militar, a condutora do carro de passeio invadiu a preferencial batendo de frente com a caminhonete que seguia no sentido contrário. 


Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário