CRATO NOTICIAS player

domingo, 28 de agosto de 2016

Homem foi assassinado esta tarde com um tiro de escopeta em Juazeiro do Norte


Homem foi assassinado esta tarde com um tiro de escopeta em Juazeiro do Norte (Foto: Cícero Valério/ Agência Miséria)


Mais um homicídio foi registrado esta tarde em Juazeiro do Norte se constituindo no décimo do mês de agosto e o 86º do ano no município. Por volta das 15h30min deste sábado José Eusébio dos Santos, de 36 anos, que residia na Rua Valdemízio de Brito, 384 (Triângulo), foi morto com um tiro de escopeta calibre 12 nas costas. Segundo testemunhas, ao notar a aproximação de algozes ele ainda correu, mas foi perseguido e alcançado na Rua José Inácio Gomes tombando morto em frente ao número 726 naquele bairro.

Os acusados fugiram numa moto e não foram localizados nas diligências da polícia. Uma patrulha com o Sargento Dioner, o Cabo Cícero e o soldado R. Silva esteve no local a exemplo do Delegado de Polícia Civil, Rafael Mota. Os policiais tomaram conhecimento que Eusébio tinha retornando recentemente de Brasília e a família desconfiava que tivesse viciado em crack. Vizinhos da vítima disseram que uma mulher tinha passado algumas vezes pela manhã perguntando pelo mesmo, mas esta é desconhecida. Ele não tinha passagens pela polícia.

O último homicídio registrado em Juazeiro do Norte aconteceu na quarta-feira, dia 24, com o achado do cadáver de um jovem, de aproximadamente 30 anos, num córrego em meio a um matagal perto da Rua Madre Neli Sobreira (Bairro Limoeiro). O mesmo apresentava uma perfuração á bala na cabeça, estava bastante putrefeito e em avançado estado de decomposição, sendo levado ao Instituto Médico Legal (IML) e ainda está sem identificação./////.miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário