CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Neymar aluga mansão no Rio para se esconder dos paparazzi


Neymar com amigas na festa Foto: Reprodução/ Instagram
extra
Apesar de estar no Rio de Janeiro, território rodeado de paparazzi, Neymar não gostou nadinha de ter sido seguido por um fotógrafo que revelou ter visto o jogador entrando no hotel com uma moça semana passada. E, como dinheiro não é problema, ele logo encontrou uma solução: alugou uma casa num condomínio de luxo na Barra, onde fica até terça. As diárias por temporada lá custam cerca R$ 6 mil.
É na sua casa carioca que Neymar vem recebendo os amigos. Na sexta, teve churrasco com direito a futebol no campo do condomínio. Já no sábado, o atacante chamou seus “parças” para almoçar uma macarronada com ele.
Na sexta, teve churrasco e futebol no condomínio
Na sexta, teve churrasco e futebol no condomínio Foto: Reprodução/ Instagram
Neymar com os amigos: sábado foi dia de macarronada
Neymar com os amigos: sábado foi dia de macarronada Foto: Reprodução/ Instagram
Já de madrugada, por volta das 3h, ele resolveu sair para curtir a noite, e seguiu para a festa Carrapetas, que aconteceu no Itanhangá, reunindo famosos. Mas, se a intenção de Neymar era apoveitar em paz, não conseguiu. Já durante a madrugada começaram a pipocar nas redes sociais algumas fotos do jogador, na maioria rodeado de gatas. O que chamou a atenção foi que, em várias delas, aparece a mesma pessoa. Marcela Fetter (à esquerda nas imagens), a Flávia de “Malhação”. Ela é gaúcha, tem 20 anos e em março foi clicada aos beijos com Bruno Gissoni
Neymar é tietado na noite carioca
Neymar é tietado na noite carioca Foto: Reprodução/ Instagram
Neymar aparece ao lado de Marcela em várias fotos
Neymar aparece ao lado de Marcela em várias fotos Foto: Reprodução/ Instagram


fonte extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário