CRATO NOTICIAS player

domingo, 27 de julho de 2014

Bruna Marquezine, Isabelle Drummond; relembre musas das novelas que cresceram sob os holofotes


Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Isabelle Drummond roubam a cena como as novas ninfetas da TV
Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Isabelle Drummond roubam a cena como as novas ninfetas da TV Foto: Fotos de divulgação

Quem vê Bruna Marquezine, Isabelle Drummond e Marina Ruy Barbosa dando um show de talento e sensualidade na TV até se assusta. Afinal, como aquelas meninas fofinhas que encantaram o público com carisma cresceram tão rápido! Cresceram e roubaram a cena!
Primeiro, foi a namorada de Neymar deixar muito marmanjo babando na cena em que sua personagem Helena leva um susto e deixa a toalha cair no chão, na segunda fase da novela “Em família”. Na trama, Bruna, de 18 anos, também viveu a experiência de se apaixonar por um homem mais velho, Laerte (Gabriel Braga Nunes). Bruna já tinha arrancado suspiros ao viver a periguete Lurdinha de "Salve Jorge".
Bruna Marquezine vem abusando da sensualidade desde
Bruna Marquezine vem abusando da sensualidade desde "Salve Jorge" Foto: TV Globo e Divulgação
Aos 20 anos, Isabelle Drummond, que até pouco tempo fazia papel de uma menina desajeitada e nada vaidosa, em "Sangue bom", clareou as madeixas e surgiu toda poderosa na pele da inconsequente Megan, de “Geração Brasil”. A personagem abusa da sensualidade e da autoconfiança para conquistar seu grande amor, Davi (Humberto Carrão), e tem rendido à atriz cenas pra lá de provocantes. Isabelle tem dado conta do recado. Além disso, ela arrasa nos beijos no namorado, o cantor Tiago Iorc, todas as vezes em que o casal aparece em público. Cheia de atitude.
Aos 20 anos, Isabelle Drummond faz seu primeiro papal sexy na TV
Aos 20 anos, Isabelle Drummond faz seu primeiro papal sexy na TV Foto: Camilla Maia/Arquivo
Mas quente mesmo a tela fica quando Marina Ruy Barbosa surge na pele de Maria Isis, a amante do comendador José Alfredo (Alexandre Nero), na novela “Império”. Em seu papel mais forte, a namorada do bonitão Klebber Toledo não faz o menor esforço para convencer no papel de uma amante, linda e sensual. E ainda usa e abusa da vantagem de ser ruiva.
Marina Ruy Barbosa é a lolita da vez em
Marina Ruy Barbosa é a lolita da vez em "Império" Foto: Gianne Carvalho/TV Globo e Divulgação
Já Jéssilka Alves, intérprete da babá Guiomar, de “Em família”, cresceu tanto que já vai até posar nua na edição de aniversário da “Playboy”. Apesar de ser a mais velha das atrizes citadas acima (ela tem 23 anos), Jéssika também começou a carreira de atriz bem novinha.
Jessika Alves posará nua na 'Playboy'
Jessika Alves posará nua na 'Playboy' Foto: Agência OGlobo e Divulgação
Carla Diaz, da mesma idade, também era uma criancinha quando encantou na pele de Khadija, de “O clone”. Hoje, a beleza da gata não passa despercebida. Ela também se prepara para viver o seu primeiro papel adulto na novela “Plano alto”. Promete!
Carla Diaz fará primeiro papel adulto
Carla Diaz fará primeiro papel adulto Foto: Arquivo e Divulgação
Carol Oliveira, que roubou a cena como a protagonista da minissérie “Hoje é dia de Maria”, já interpretou uma adolescente que ficava grávida em “Tititi”. Agora, aos 19 anos, ela mostra que já pode encarar um papel mais adulto na telinha.
Carolina Oliveira já ficou grávida numa novela


extra.globo.com/famosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário