CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Detector de metal flagra mulher com celular e tablete de droga na vagina em presídio na PB









Material ilícito encontrado com a mulher (Foto: Reprodução/Divulgação SEAP)
Uma mulher 34 anos foi flagrada tentando entrar na Penitenciária Criminalista Geraldo Beltrão, a Máxima, do bairro de Mangabeira, em João Pessoa, com um tablete de maconha e um celular nas partes íntimas. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (20). O material ilícito foi encontrado quando Maria da Conceição dos Santos passou no detectou de metal.

De acordo com Gil Carvalho, diretora adjunta da unidade prisional, a mulher estava na penitenciária para visita íntima ao detento Gutemberg Moreira Diniz, que é esposo dela e cumpre pena desde 2012 por roubo.

“Maria da Conceição sentou no banco – que faz parte do detector de metal que foi adquirido recentemente pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seal) – e o equipamento detectou a presença de metal na vagina dela. Fizemos uma revista mais minuciosa e encontramos um aparelho celular e dois tabletes de maconha”, disse Gil Carvalho.

Maria da Conceição foi levada para a 9ª Delegacia Distrital de Mangabeira onde foi indiciada em flagrante por tráfico de drogas. Ela será encaminhada para o presídio feminino na capital paraibana.

Fonte: Portal Correio

Juazeiro do Norte-CE: Mulher presa com drogas iria atirar celulares para o interior da PIRC








Demontier Tenório
Drogas, Dinheiro, celulares e aves silvestres foram apreendidas com Rosimeire (Foto: Agência Miséria)
A denúncia anônima de que uma mulher estaria preparando um pacote, a fim de jogá-lo para o interior da Penitenciaria Industrial e Regional do Cariri (PIRC), levou militares do Serviço de Inteligência até Rosimeire Gomes Correia, de 45 anos. Ela foi presa em sua casa na Rua Sebastião Mariano, 956 (Tiradentes), onde os PMs encontraram um pacote feito com fraldas descartáveis envolvendo dois celulares.

Eles apreenderam ainda sete pedras de crack, quatro aves silvestres e mais R$ 1.146,00 em dinheiro. Rosimeire foi conduzida para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil e negou que estivesse tramando arremessar algo para o interior da penitenciária. Todavia, não deu explicações claras sobre a droga e nem a polícia conseguiu informações quanto ao “endereço” dos celulares.

Duas horas depois, na Rua Construtor José Raimundo Diniz (Frei Damião), uma equipe do Ronda do Quarteirão prendeu o jovem Daniel Soares Rodrigues, de 22 anos, ali residente. Com ele, certa quantidade de maconha e um celular além da companhia de um adolescente de 16 anos, residente no mesmo bairro, com uma faca de mesa. Ambos foram levados para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário