CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Conheça a dona do coração de Roberto Carlos








Segundo fontes, os encontros do casal acontecem em São Paulo. (Foto: Divulgação)
A cearense Iara Santos Andrade, 43 anos, seria a dona do coração de Roberto Carlos, há dez anos, conforme antecipamos ontem. A morena, que já fez teatro e foi dançarina, ainda trabalha na parte de eventos do Marina Park Hotel, em Fortaleza, onde teria conhecido o Rei. 

Segundo fontes da coluna, os encontros do casal acontecem mesmo em São Paulo, e a discrição sobre o relacionamento é só para a mídia, já que, para familiares e amigos dos pombinhos, o romance não é novidade. Até mesmo para Dudu Braga, filho de Roberto, já que ele e a ‘madrasta’ são amigos no Facebook. Um conhecido de Dudu, que preferiu não se identificar, contou que ele aprova o namoro do pai e que Roberto sempre convida os sogros a viajar nos cruzeiros da temporada ‘Emoções em Alto Mar’. Se eles têm algo em comum? “Sim”, diz a fonte. “Além de gostar de música, Iara é católica e frequenta a igreja.”
Iara Santos Andrade é a dona do coração de Roberto Carlos. (Foto: Reprodução)

Outra fonte contou que, como está oficialmente solteiro, RC tem aproveitado a turnê pelo Brasil para receber as fãs em seu camarim: “Algumas são famosas. Outras, não. Todas falam loucuras sobre o Roberto. Talvez namore mais de uma, só que elas não podem saber.” Procurado pela coluna, Dody Sirena, empresário do cantor, não quis se pronunciar e disse apenas: “Toda hora aparece alguém dizendo que o Roberto vai casar.”A coluna também tentou falar com Iara, que, a princípio, estava em outra ligação e, depois, sumiu...

Fonte: O Dia

Joaquim Barbosa determina penas alternativas a três condenados no mensalão








Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa (Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil)
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, determinou ontem (19) a execução das penas de três condenados a penas alternativas na Ação Penal 470, o processo do mensalão. Emerson Palmieri, ex-tesoureiro informal do PTB; Enivaldo Quadrado, ex-sócio da corretora Bônus-Banval e José Borba, ex-deputado federal (PMDB-PR) deverão pagar multa e prestar serviços comunitários por terem sido condenados à pena abaixo ou igual a quatro anos.

Palmieri cumprirá pena de quatro anos; Borba, dois anos e seis meses e Quadrado, três anos e seis meses. Barbosa determinou também a expedição das cartas de sentença ao juiz de Direito da Vara de Execuções Penais e Medidas Alternativas do Distrito Federal, Nelson Ferreira Júnior. O documento informa o regime de pena, o valor da multa e o tipo de serviço que será cumprido.

De acordo com as cartas de sentença enviadas por Barbosa, Borba terá que pagar multa de 300 salários mínimos para entidade pública, não poderá  exercer cargo ou função pública pelo período da condenação. Palmieri pagará 150 salários mínimos a entidade pública e também não poderá exercer função pública. Além do pagamento de 300 salários mínimos, Quadrado deverá que prestar serviços comunitários  de uma hora por dia de condenação.

Na sexta-feira (15), Barbosa determinou  a prisão de 12 réus condenados no processo do mensalão.  Foram presos o ex-tesoureiro do PL (atual PR) Jacinto Lamas; e o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares; José Roberto Salgado, ex-vice-presidente do Banco Rural; o publicitário Marcos Valério; Kátia Rabello, ex-presidenta do Banco Rural; o ex-deputado federal Romeu Queiroz (PTB-MG); Ramon Hollerbach e Cristiano Paz, ex-sócios de Marcos Valério; Simone Vasconcelos, ex-funcionária de Valério; o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, e o ex-presidente do PT e deputado federal (SP) José Genoino.

Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário