Vítima estava de carro e teria tentado atropelar grupo onde filho estava consumindo drogas (Foto: Divulgação / PMGO)
O crime aconteceu por volta das 20h30 na Rua Travessa 11 do bairro São Benedito. O rapaz estava armado e consumindo drogas com alguns colegas na rua quando o pai apareceu de carro e tentou atropelar o grupo por não aceitar esse tipo de conduta por parte do filho.
Neste momento, o garoto sacou o revólver e disparou contra o pai, que foi atingido na nuca. Os bombeiros foram acionados e prestaram os primeiros socorros no local.
A vítima, de 41 anos, foi levada em estado grave ao Hospital Municipal de Formosa. O adolescente esteve no Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança) e prestou depoimento.
Ele relatou ao delegado que tem raiva do pai porque ele teria tentado estuprar a irmã dele há alguns meses. Em seguida, o acusado foi levado para a delegacia especializada e responderá pelos atos infracionais análogos aos crimes de porte ilegal de armas e, inicialmente, tentativa de homicídio.
Fonte: R7
Jovem suspeito de dirigir embriagado mata construtor a caminho de igreja
De
acordo com informações do tenente Givago Godoi, do 1º BPM, uma
camioneta Mitsubishi invadiu a contramão e acertou em cheio o carro do
casal no cruzamento das avenidas Tertuliano de Castro e Ostencio Osterno
Carneiro (Foto: Emerson Machado)
De acordo com informações do tenente Givago Godoi, do 1º BPM, uma camioneta Mitsubishi invadiu a contramão e acertou em cheio o carro do casal no cruzamento das avenidas Tertuliano de Castro e Ostencio Osterno Carneiro.
A camioneta saiu arrastando o carro do casal, que se chocou contra o muro de um edifício residencial. O construtor, que dirigia um Fiat Siena, morreu na hora. A esposa da vítima foi socorrida com ferimentos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Testemunhas informaram aos policiais militares que os jovens - que estavam na camioneta – passaram a noite bebendo em um posto de combustíveis. Os acusados de provocar o acidente foram encaminhados para o Disp.
Fonte: Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário