CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026

Dois homicídios no Juazeiro e mortes por acidentes de trabalho em Crato e no trânsito em Aurora


Além do homicídio na tarde de ontem em Barbalha, mas quatro mortes violentas foram registradas na região do Cariri
Demontier Tenório   site miséria

“Pedrinho” e Tarciano foram mortos a tiros na madrugada desta sexta-feira nos bairros Limoeiro e Tiradentes

Além do homicídio na tarde de ontem em Barbalha, mas quatro mortes violentas foram registradas na região do Cariri. Por volta das 10 horas desta quinta-feira (12) o pintor Roberto Ângelo Muniz do Nascimento, de 49 anos, foi encontrado agonizando na sua casa na Rua José Pinheiro Esmeraldo (Bairro São Miguel) em Crato. Ele morava sozinho, costumava ingerir bebidas alcoólicas e foi socorrido pelo SAMU ao Hospital São Camilo, onde morreu. No sábado tinha caído de uma escada quando trabalhava.

Já por volta das 19 horas o corpo de um homem foi encontrado na CE-288 na altura do Sítio Tipi na zona rural de Aurora. Era do agricultor Agostinho Vieira dos Santos Filho, de 48 anos, que residia naquela localidade e o SAMU ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito. Ele estava sob sua motocicleta da qual, sofreu queda morrendo no local quando seguia para casa

Na madrugada desta sexta-feira houve dois homicídios em Juazeiro, sendo o primeiro por volta de uma hora na Rua Madre Nely Sobreira (Limoeiro). Pedro Rammatis Bento Dantas, de 20 anos, o “Pedrinho” que morava na Rua Capitão Domingos naquele bairro, foi morto a tiros por dois homens numa moto de cor preta num crime sob suspeita de motivação passional. Ele não respondia procedimentos criminais e já tinha sido vítima de crime de extorsão em março de 2023

A motoneta da sua mãe tinha sido furtada e envolvidos no crime queriam R$ 1,5 mil para devolver o veículo num encontro previamente acertado perto da Escola Zila Belém (Triângulo). Este foi monitorado pela Polícia Civil que prendeu Aleudo Menezes Parente, o “Lourinho da Tália” e apreendeu dois menores. Inclusive, “Lourinho” já tinha sido denunciado pelo Promotor de Justiça, Alcides Luiz Fonseca Lima de Sena, mas foi assassinado a tiros no último dia 11 de junho.

Quatro horas depois houve outro homicídio dessa vez numa casa na Rua Beato José Lourenço no bairro Tiradentes. Por volta das cinco horas vizinhos de Tarciano Saraiva de Carvalho, de 36 anos, disseram ter ouvido uma discussão acirrada, seguida dos tiros e o barulho de uma moto em retirada. A vítima morreu no alpendre do imóvel, onde PMs encontraram munições calibres 38, 45 e 380 deflagradas. Era de Potengi, foi testemunha de homicídio em Araripe e investigado por lesão corporal no Crato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário