Mais duas mortes violentas foram registradas entre a tarde e noite desta quarta-feira (12) na região do Cariri. Por volta das 15h30min o bebê Davi Lucas da Silva Sousa, de 7 meses, foi encontrado por sua mãe flutuando num balde de água. Desesperada, Cristiane Salviano da Silva, de 36 anos, o colocou nos braços e saiu correndo na busca de ajuda. O bebê ainda deu entrada no Hospital São Raimundo de Crato, mas já tinha morrido.
Trata-se de um homicídio por afogamento já que a genitora informou à polícia que o filho foi jogado no balde por uma sobrinha de 17 anos e, consequentemente, prima da vítima. O fato aconteceu na casa de Cristiane na Travessa Enfermeira Bernadete Gonçalves (Bairro São Miguel) em Crato. A acusada sofre de transtornos mentais e foi apresentada para os procedimentos na Delegacia de Crato no quarto homicídio de novembro e o 35º do ano no município ou 23 a menos que o ano passado.
QUEIMADURAS – Já por volta das 20 horas foi encontrado o cadáver do idoso Dogivaldo Ferreira Lima, de 80 anos, na roça de sua propriedade no Sítio Olho D’água na zona rural de Altaneira. Apresentava queimaduras pelo corpo e deve ter inalado bastante fumaça após atear fogo na broca preparando a terra para o plantio. Estranhando a demora no retorno para casa, o filho dele José Ferreira Lima foi ao terreno quando se deparou com o pai já sem vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário