
Dois homicídios foram registrados nesta segunda-feira (08) nos municípios de Juazeiro e Aurora. Na primeira cidade foi por volta das cinco horas da madrugada se constituindo no segundo homicídio do mês de setembro e o 49º do ano em Juazeiro. O tatuador Hytalo José Silva de Sousa, de 28 anos, foi morto a tiros na rotatória no cruzamento das avenidas Castelo Branco e Antonio Pereira da Silva (Limoeiro). Ele residia na Avenida José Bezerra (Timbaúbas), onde funciona uma academia do seu pai.
Os disparos ainda atingiram a vidraça da empresa Nardélio Auto Center que funciona na Avenida Castelo Branco. Existem informações que Hytalo teria discutido com uma pessoa num posto de gasolina próximo e seguia para casa quando foi alvejado com um tiro nas costas. Ele respondia apenas contravenção penal por perturbação ao sossego público, em março de 2021, em virtude de som alto numa chácara na Rua Alexandrino Cordeiro no bairro José Gerado da Cruz.
AURORA – Já por volta das 07h30min desta segunda-feira (08) Alexandre da Silva Pereira, de 32 anos, foi morto a tiros na Rua Bela Vista ao lado da Igreja de São Francisco (Bairro Araçá) em Aurora. Este foi o terceiro homicídio de 2025 em Aurora ou 200% a mais em relação ao ano passado quando uma pessoa foi assassinadas naquele município.
O último homicídio deste ano em Aurora tinha ocorrido no dia 3 de julho com a morte de Wesley Barros da Silva, de 32 anos, no Hospital de Brejo Santo. Ele residia no bairro São Benedito em Aurora e, dois dias antes, foi lesionado a tiros de pistola num matagal no bairro Araçá por dois homens numa moto. Sua namorada de 20 anos saiu baleada e Wesley respondia procedimentos criminais por tráfico de drogas e já tinha sido condenado por assaltos pela Comarca de Maracanaú.
Nenhum comentário:
Postar um comentário