CRATO NOTICIAS player

sábado, 6 de setembro de 2025

Mutirão da Serasa no Ceará oferece até 99% de desconto

Consumidores de todo o Brasil terão a oportunidade de quitar dívidas com descontos de até 99% na próxima terça-feira (9), em ação especial da Serasa Limpa Nome. A iniciativa, que reúne mais de 1,6 mil empresas parceiras, disponibiliza mais de 10 milhões de dívidas com condições máximas de desconto, permitindo que mais de 2,3 milhões de brasileiros aproveitem a ação. Foto Reprodução 

No Ceará, cerca de 73 mil pessoas podem negociar 329 mil débitos com desconto de até 99%. Segundo a Serasa, este mutirão emergencial é inédito e reúne o maior volume de ofertas com desconto máximo da história da plataforma, incluindo bancos, varejistas, financeiras, securitizadoras e concessionárias de serviços básicos, como água, luz e gás.

Entre janeiro e julho de 2025, já foram registrados 672 mil acordos com 99% de desconto no país, um aumento de 7,94% em relação ao mesmo período de 2024. No Ceará, 36 mil negociações foram feitas com o valor máximo de desconto, crescimento de 24,3% em relação ao ano anterior.

Gabriela Siqueira, especialista da Serasa, destacou a relevância da ação. “Este é um momento único para quem deseja quitar dívidas, com descontos que costumam ser vistos apenas em edições do tradicional Feirão Limpa Nome. É uma oportunidade para retomar o controle das finanças antes do final do ano, aproveitando condições especiais para regularizar o orçamento”, comentou.

Para reforçar a educação financeira, Gabriela estará em Fortaleza nos dias 8 e 9 de setembro, dialogando com a imprensa sobre o cenário econômico do estado e orientando consumidores sobre como aproveitar o mutirão e evitar novas dívidas.

“Com 3,4 milhões de cearenses em situação de inadimplência, o estado acumula mais de 12,9 milhões de débitos em aberto”, afirma a especialista. “O objetivo é garantir descontos expressivos e orientar os consumidores sobre como negociar e controlar o orçamento”.

Com informações do Portsl GC Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário