![]() |
| Foto Reprodução |
A Justiça determinou a apreensão do celular de Karollainy Cavalcante, cearense que acusa o jogador David Luiz de ameaças, para realização de perícia técnica.
O aparelho foi recolhido nesta última terça-feira (16), pela Polícia Civil, por decisão expedida pela Comarca de Senador Pompeu, no interior do Ceará.
O pedido partiu da defesa do atleta, que nega ter enviado mensagens contra Karollainy. Segundo o advogado Thiago Andrade, o objetivo da perícia é identificar a origem das mensagens apresentadas em capturas de tela ou verificar se foram forjadas.
Karollainy afirma que foi ameaçada após manter um relacionamento extraconjugal com David Luiz. Ela diz ter sido perseguida e pressionada a aceitar participar de um suposto “trisal” e que teria recebido oferta de R$ 100 mil para manter o caso em sigilo. A jovem também relatou que teme estar sendo seguida em Senador Pompeu.
A defesa do jogador, que está fora do país, nega as acusações e apresentou denúncia contra Karollainy por calúnia e difamação. O advogado do atleta declarou que “as mensagens não foram redigidas por David Luiz” e que, se existirem, podem ter sido enviadas por outra pessoa.
Karollainy tem medida protetiva concedida pela Justiça. O caso segue em investigação na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza.
Com informações do Site Revista Central

Nenhum comentário:
Postar um comentário