
No local, os PMs se depararam com a porta aberta e manchas de sangue. O imóvel estava vazio e os policiais seguiram marcas de sangue encontrando o corpo de Raimundo a uma distância de 50 metros de sua casa. Ele respondia procedimentos por crimes de violência doméstica em Barbalha e, desde 2022, foi incluso num processo de inventário e partilha da família relacionado à morte da sua mãe.
Na madrugada do dia 9 de junho de 2022, Raimundo chegou embriagado na casa da sua ex-companheira, no Corredor dos Birós, já descumprindo medida judicial protetiva quando proferiu ameaças. O mesmo jamais se conformou com a separação e retornou à casa dela, no dia 19 de abril de 2023, ao tomar conhecimento que a ex estava com novo companheiro. Foram novas ameaças e Raimundo ainda arremessou várias pedras destruindo o portão do imóvel.
Este foi o segundo homicídio do mês de agosto em Barbalha e o 13º do ano no município ou 62% em relação aos 21 assassinatos registrados ano passado. O último deste ano tinha acontecido terça-feira (12) quando Marcos Antonio Silva Bezerra, de 37 anos, foi morto a tiros no bairro Alto do Rosário, onde residia. O crime foi praticado por dois homens que fugiram numa moto e a vítima respondia dois procedimentos por violência doméstica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário