
Uma ação promovida por equipe da Cavalaria POMOT I resultou no combate ao tráfico de drogas em Crato. Foi por volta das 11h30min desta terça-feira (22) quando patrulhava pela Rua Monsenhor Juviniano Barreto no bairro Gesso e um casal tentou fugir ao avistar a viatura. Os PMs conseguiram abordar quando prenderam Paulo Fabrício Melo Bezerra, de 22 anos, o “Mosquinha” que mora no bairro São Miguel, e apreenderam uma garota de apenas 15 anos.
Após averiguações, os policiais aprenderam um pacote com 28 pedras de crack e a menina confessou que estavam vendendo. Recolheram ainda um papel com a possível contabilidade dos “negócios” e os dois levados à presença do delegado Flávio Santos. Mosquinha saiu da cadeia recentemente onde estava preso por conta de homicídio e responde vários procedimentos que começam ainda na sua menoridade. São crimes de tráfico, posse de arma, tentativa de latrocínio, receptação, homicídios e lesões corporais.
No dia 5 de setembro de 2021, “Mosquinha”, “Mucilon”, “Peu” e “Gê” no caso Jeferson Aniceto Limeira, de 29 anos, que foi assassinado em outubro de 2023, mataram a tiros Virgílio Rodrigues da Costa, de 19 anos, na Rua Monsenhor Juviniano Barreto (São Miguel) em Crato. Já no dia 28 de novembro de 2022 morreu no HRC em Juazeiro Deivite Cauã Ferreira dos Santos, de 19 anos, o qual tinha sido baleado por “Mosquinha” duas semanas antes perto da Praça Siqueira Campos em Crato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário