Foto Reprodução/Redes sociais |
O cearense Aldemir Rodrigues de Souza, de 45 anos, morreu nesta segunda-feira (2), durante a manutenção de um elevador no prédio do Tribunal Regional da 6ª Região (TRF-6), em Belo Horizonte (MG).
Ele era técnico e operava na casa de máquinas no 17º andar, quando o equipamento caiu e o corpo despencou até o fosso.
Aldemir morava em Fortaleza, no bairro Siqueira, e estava na capital mineira a trabalho. Ele era funcionário da empresa Reformar Elevadores, conforme o TRF-6. Parentes da vítima informaram ao Diário do Nordeste que ele costumava trabalhar viajando por conta da alta demanda do serviço de técnico fora do estado. Aldemir deixa esposa, dois filhos e uma neta.
A manutenção era de rotina e já acontecia há alguns dias, segundo o tenente Dutra, do Corpo de Bombeiros, informou em entrevista à TV Globo.
"Era um funcionário bastante experiente, segundo o colega dele, ele já trabalhava com isso há mais de 26 anos", pontuou Dutra.
A Polícia Civil de Minas Gerais detalhou que a Perícia Forense levou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). Entretanto, a perícia e a investigação ficarão por conta da Polícia Federal (PF), pois os fatos ocorreram em um prédio federal.
Com informações do Diário do Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário